Geometrias Sagradas

Vou te contar o que eu sei a respeito das Geometrias Sagradas.

Muito do que eu sei veio das tribos do México. Tanto o Tear quanto a Linguagem de Luz, lidam com as Geometrias Sagradas e os Números. Tudo nesta Vida, neste Universo, inclusive a vida e o universo, podem ser reproduzidos e orientados, através dos números e das formas geométricas. O 1 e o 0, as esferas e os torus… as cores indicam as dimensões de atuação.

Muito do que aprendemos do Xamanismo veio dos índios e dos Ensinamentos Nativos Norte Americanos, as Culturas e as Tradições, registradas, escritas, segmentadas, e ofertadas como matéria. Dos Xamãs de ontem e hoje, os “primeiros homens sábios”, que através do ‘transe’, chegaram a brilhantes conclusões e as repassaram aos seus povos. Em busca de sonhos e visões de cura, encontraram outras pessoas, em todos os lugares, dentro e fora da Terra, nas coisas da Natureza, e assim aprenderam, esquematizaram e passaram as informações. A sabedoria facilita a vida, dando o tom da mestria, no óleo do alento e da vida eterna do amor. A gente não morre.

As Geometrias Sagradas são os Blocos de Construção do Universo. São eles que afetam as estruturas dos átomos. E pelas malhas energéticas que lhe sustentam, permitem que eles continuam a ser aquele tipo de átomo. Se você mudar a forma, você mudará a estrutura do átomo, e aí, vai ser outra história. Geometrias Sagradas são as Formas Primordiais. A partir daí meu bem, tudo foi e está criado, inserido dentro de uma malha vibracional.

É com isso que a gente trabalha.

cropped-marca-lines-1.png
Exemplo de logo com geometria sagrada, aplicada de maneira consciente e intencional

Cubos nos estabilizam ou nos aprisionam em algumas realidades.

Esferas produzem giros em 360 graus e criam, praticamente, toda e qualquer realidade.

Triângulos e pirâmides, equilibram e mantém, permitem a continuidade, em seu interior, do movimento, espiralado.

Não é linear, é circular. Tudo é um ponto e juntos todos formam uma corrente. São correntes de energia, geradas pelos átomos, pelas sinapses, pelas luzes, pelo fogo, pela espontaneidade da vida. Mistérios. Vão além. Este é o pouco que eu sei. As vezes é bom não saber.

Tudo o que se manifesta na matéria e a compõe como conhecemos, se dá a partir destas realidades.

As antigas e secretas tradições, todas, sabem disso em profundidade.

Eu não conheci as Sagradas Geometrias como desenho geométrico na escola. Não aprendi a partir de uma arte, de conceito ou design. Não conheci por moda ou por tatuagens descoladas. Conheci como remédio, coisa de curandeiro, que carrega as receitas e as medicinas na mala. Com elas modulamos as energias dos elementos naturais.

Se você fizer uma rápida busca na internet, muito você vai encontrar. Muitos dos conhecimentos estão em inglês e espanhol.

Esse conhecimento secreto, se abrirá, para quem tiver olhos, ouvidos e não vacilar.

A Geometria Sagrada está em todos os lugares. Olhe para você e a sua volta. Você reconhece, você percebe, você sabe.

Tudo nessa vida tem cor e forma, repare.

Entendeu agora?! Esta é a base. Simples e profunda, basicamente exata e matemática.

geometrias luminárias

Merkabas, octaedros, são veículos ascencionais. Com eles você se eleva, e chega a qualquer lugar, da sua escolha, a partir do seu ser multivibracional, multidimensional, que se forma em hologramas, compostos de luz e formas da geometria sagrada. Não é genial?

Mude a sua cor, mude a sua forma, e você mudará a sua realidade. Você sabe.

Como? Saber como é a Sabedoria, intrínseca. O Estudo, fino. A Arte, visionária, que explica e conscientiza a respeito das múltiplas variáveis. Coisa de cientista, coisa de mago.

Quem facilita todos esses caminhos de entendimento para uma física mais moderna e quântica é Albert Einstein.

Os cientistas russos provaram como ondas de frequência, que carregam ondas de informação, afetam com linguagem, no nosso DNA.

A Linguagem de Luz é a Informação, que corre em ondas, atualizadas, de Harmonia Primordial, Universal, Ancestral e Atemporal. É quântica, vibracional. É uma programação, que pode ser sintonizada, como um dial. Tem que estudar.

O Universo está todo conectado, você sabe. Dessas conexões, dessas redes de conexão micro e macrocósmicas, que unem os Pontos, você encontra a Malha Vibracional. São fios condutores e conectores de energia, que geram luz e eletricidade, em todos os lugares. Você gera energia elétrica, e uma hora perceberemos que nossa energia é espectral. Corre como um espectro, gerando ressonância, e sendo emanada do Núcleo, Central.

O Centro de Todos e o Centro de Você.

De cada célula, de cada molécula, de cada sal, de cada sol.

Tomar consciência das coisas nos dá poder.

13 luas

 

Mas não aquele poder que a gente conhece, pela ganancia, pelo simples poder. É poder de Escolher, Ser, mais do que fazer, que se dá por consequência. Ser e não precisar aparecer, afinal das contas, muitas coisas você não vê, como a eletricidade, por exemplo. Lá na programação oculta, dos códigos que traduzidos, se tornam cores e formas, informações de layout. Poder mudar a informação da programação, do conteúdo e do layout é o verdadeiro poder.

Não fique mais vermelho de raiva, ou azul de fome. Sem óculos cor de rosa, e sem ficar amarelo, branco, pálido. Perde a Grande Cena, ou a Grande Imagem se amarelar.

Deixe tudo azul, tudo em paz, e deixe o verde te renovar.

Chama o laranja para te ajudar a montar um time, uma equipe, e criar no mundo material. Laranja gera sangue e gera carne, que vem do vermelho, a energia vital.

Os turquesas limpam fantasmas, afastam maus espíritos e os rosas nos deixam mais doces, alegres, humildes e amados. Com esferas, criam auto-estima e geram humildade.

É isso o que eu sei a respeito das Geometrias Sagradas e posso te contar. Do restante, tem que estudar, ainda mais.

Para informações e consultorias específicas de cores e formas em você e a sua volta, entre em contato.

Abraço.

Grace Maria Govinda, Terapias Holísticas e Medicinas Vibracionais.

iniciação dançando costas