Mulheres de Medicina

Medicine Woman é um termo que designa as chamadas “Mulheres de Medicina”, dentro das Tradições Nativas. Tudo o que facilita processos de cura é chamado de “Medicina”. Usamos muitos termos em inglês pois foi assim que aprendemos,  e para facilitar as conexões e as pesquisas.

Fui apresentada várias vezes, a vários grupos, de várias etnias, conhecendo todas as suas linhas, seus líderes, e suas nações, seus panteões.

Ganhei na rua, uma vez, de um professor, um livro que narrava toda a designação histórica e social de um verdadeiro xamã. Não é fácil não. Não é fácil assumir este título, não é fácil querer outorgar respeito com ele, mas não tem jeito, ser xamã é um desígnio, um ofício e uma tradição. Não é invenção.

xamã mulher de medicina

Eu fui declarada Xamã, na certeza de mim mesma, e numa cerimônia no Astral, junto com  uma Irmã de Caminhada. Foi de dia, em Outro Plano mas é assim que funciona. Eu estava completamente consciente e sabia o que estava acontecendo, durante vários dias e por algum tempo, e minha Irmã trouxe mais detalhes de sua Viagem Astral depois, me trazendo detalhes e confirmando informações. Um rito sagrado, um preparo, uma Iniciação. Era verdade.

Ainda bem que hoje em dia temos condições de vida mais favoráveis, mais internet, tecnologia, e podemos nos expor. Porque sempre fizemos a nossa parte, em todos os lugares, em todas as tradições. Viemos de longe. Estamos aqui há muito tempo. Sabemos quem somos. Nos orgulhamos.

Lidamos com princípios herméticos, folhas, ervas, choro, riso e muita gratidão. Existe uma linhagem, e ela nos ensina a trabalhar, sempre nos diz como. Somos uma corrente, em espiral, em evolução. Estamos nos encontrando.

Você sabe no seu subconsciente o que é e como é ir num xamã. Mulheres curandeiras são, e estão aqui há muito tempo. Elas são aquelas que tem bom coração. Xamãs mexem com pedras, mexem com ervas, mexem com terra, com fogo, com água, com ar, com as palavras e as malhas vibracionais. Xamãs são “os caras”.

Homens e Mulheres de Medicina são termos muito usados pelos adeptos do Xamanismo, e daqueles que estão inseridos dentro dos Movimentos do Sagrado Feminino, Sagrado Masculino, e das Culturas Nativas e Ancestrais.

Estão vivendo dentro e fora das cidades, e atuam dentro e fora dos consultórios.

Servem através de um legado, um ofício, mais do que escolhido, designado.

Ensinam-nos a caminhar em profunda conexão com nós mesmos, com o Céu, com a Terra e com aqueles que estão ao nosso redor. Este é o chamado “Caminho da Beleza”, “The Beauty Way”. É o segredo para merecer.

Existem escolas, tradições, estilos e vivências, que facilitam essa trajetória, e elas sempre vão na direção da Busca, da Cura e da Verdade.

Estão em todos os lugares do Planeta Terra, são facilmente encontrados hoje pela internet, e nos orientam de muitas e formas. Basta estar no fluxo e conseguir acessar.

São amigos, mas às vezes podem parecer duros e eventualmente bravos, porém,  a intenção é sempre nos conscientizar, para que assim, possamos nos encontrar e encontrar o equilíbrio e a cura de qualquer situação que esteja desequilibrada.

Trazem-nos informações, conhecimentos, esclarecem a respeito de fatos e nos fazem uma proposta, para transmutar as tendências do nosso DNA ancestral e reescrever a nossa história coletiva e pessoal.

Indo além das crenças e opiniões, o que realmente importa, é a assertividade e os resultados.

Não lidamos apenas com os conhecimentos empíricos, vivenciados aos níveis da percepção da nossa alma, mas buscamos o conhecimento na ciência, o reconhecimento da ciência, e procuramos nos deter aos fatos que estão por trás dos fatos. Esse é o nosso trunfo e diferencial.

mulher de medicina sahumadora

Podemos ser chamados de Bruxos, Magos, Sacerdotes, Médicos, Médiuns, Psicólogos e Curandeiros. Terapeutas Holísticos, Xamãs e Médicos da Alma. Somos quase tudo isso e tudo isso ao mesmo tempo, mas, busque o reconhecimento dos termos mais adequados, pois geralmente somos especialistas em nossas áreas.

Estamos habilitados com os nossos Certificados, Tempo e horas dedicadas ao nosso trabalho.

Homens e Mulheres de Medicina contêm cada um, seus dons, mistérios, magias e medicinas. Seu próprio processo de metamorfose e transformação.

Geralmente se sentem inclinados a trabalhar em determinadas áreas, e estão ali designados para registrar processos de cura e elevar a vibração daquelas freqüências em particular.

Fui iniciada no Caminho da Verdade aos 21 anos, quando ocorreu meu primeiro despertar.

Segui o caminho de Auto-cura através do Autoconhecimento, na Cura pela Consciência, e me tornei Terapeuta Holística Profissional, aos 26 anos, quando completei minhas primeiras formações na área.

Logo após a formação, me tornei  Aprendiz de Curandeira, por mais outros longos 5 anos, onde ganhei experiência na atuação nos níveis  físicos, mentais, emocionais e espirituais, no campo aberto e no consultório, lidando com diversos e profundos casos, além de aprender a viver um estilo de vida simples, devotado, muitas vezes difícil e seriamente disciplinado, mas rico em doutrina e bagagem.

Trabalho também com a Leitura das Cartas de Tarot, o que facilita e nossa e a de muitas vidas na hora de compreender o que está acontecendo no momento, a lição e as orientações que a vida nos traz.

Hoje, aos 33 anos, tenho 12 anos de experiência no Caminho da Verdade, 7 anos como Terapeuta Holística Profissional com atuação contínua na área, Co-autora de 3 livros lançados, e 2 formações internacionais.

Trabalho com Grades Energéticas Humanas e Planetárias, sou médium consciente, sensitiva e autodidata.

Os livros são publicados pela Editora Pragmatha, todos na área da Gestão Pessoal para Excelência Profissional, com ênfase no Sagrado Feminino e nas Forças da Ancestralidade, para a vivência coorporativa e o bem estar nos dias atuais.

Os temas abordados são:

TPM, Produtividade e Singularidades Femininas

Tempo, Autoconhecimento e Produtividade

O Ciclo Sonhar, Planejar e Realizar utilizando os Princípios dos Elementos Naturais.

eu dia das mães xamã

Consulte um Homem ou Mulher de Medicina quando as soluções e as respostas não virão dos seus pais, nem daquele terapeuta que no fundo você considera moralista, quadrado e chato. Consulte-nos quando as pessoas não estão te entendendo nem te dando as verdadeiras respostas, aquelas que fazem sentido e preenchem um buraco na sua alma.

Quando não quer conversar com seus amigos, médicos, pais de santo, pastores ou padres.

Toda família pode se consultar, independente da idade. Jovens, crianças, adolescentes, adultos em fase de transição para a faculdade ou em crise na sua área de trabalho.

Temos outra visão da realidade, e no fundo, são esses os casos que a gente mais trata. A Medicina não está só relacionada a saúde física, mas a saúde holística, que está relacionada a todas as áreas.

Não basta só saber o que está acontecendo, é preciso saber qual o melhor caminho a seguir, e o que realmente vai tratar esta realidade.

Somos sinceros, falamos, ouvimos, buscamos compreensões profundas a respeito das mais variadas realidades, e orientamos em praticamente todas as áreas, sabendo que tudo está interligado.

Sem moralismo, sem enganação, sem negação, preto no branco, sem ser chato.

Oferecemos tratamentos eficientes e adequados, há muito tempo reconhecidos e consagrados.

Atualmente os tratamentos quânticos oferecem propostas de curas muito profundas e detalhadas, estejam elas presentes no ambiente, no corpo ou na alma, sejam suas ou herdadas. Trabalham no nível do DNA, atuam diretamente nas Malhas (procure saber mais), equilibram sistemas, co-criam realidades, desativam carmas. Curam piscinas genéticas, rompem com padrões adquiridos e familiares, manifestam sonhos, limpam em profundidade e restauram lugares físicos em todas as suas dimensões de realidade.

Importantes procedimentos a serem conferidos, alinhados e programados, antes de ser iniciados, como casar, montar um negócio, comprar um terreno, fazer uma viagem ou uma faculdade. Quando tiver um diagnóstico de saúde sério, e/ ou quiser fazer mudanças significativas, profundas e com resultados duradouros e estáveis.

Tudo isso a gente é e para tudo isso a gente serve.Você ficou sabendo disso agora, porque “este é o momento dos sábios se expressarem”, dizem os nossos mestres espirituais.

Ouça o seu coração e observe seu corpo, o que ele sente e lhe diz agora, para saber realmente se tudo isso que lhe digo agora é verdade.

Agradecemos sempre as oportunidades.

Obrigada por aqui estar,e aqui chegar, deixando-nos apresentar.

Meu nome é Grace Maria Govinda, Grace Kelly Donata Andrade, e estou aqui para te ajudar.

Um grande abraço!

Aha!

bruxa aha!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s