Tarot Terapeutico

 

Esqueça tudo o que você pensa a respeito do Tarot, a não ser que sua experiência com ele seja maravilhosa.

As Leituras Oraculares são uma Arte Divina, uma benção, uma coisa ancestral.

arte de cura vibracional

 

Servem para nos guiar, nos orientar, nos fortalecer, nos amparar, nos alinhar com a nossa verdade, nos mostrar a nossa profundidade, e não tem nada a ver com a antiga e errônea idéia, relacionada a entidades e notícias catastróficas.

Isso é coisa do passado, do imaginário popular, dos recalcados que tem medo da Visão do Todo e da Sagrada Liberdade, do direito de escolha, não trazendo respostas e resultados imediatos, aliviando nossas tensões, com respostas coerentes, para aqueles que não querem baixar as suas cabeças, seguir pelos mesmos e velhos ultrapassados caminhos, que nos metem medo e nos fazem sentir culpados, para nos manter sobre suas rédeas enquanto nos afogamos em dúvidas, medos, crenças limitantes e mágoas.

O Tarot é uma Antiga Ferramenta de Auto-conhecimento, milenar, que resiste, na sua verdade, narrando uma história, uma jornada, representada por mitos, arquétipos, realidades interiores, superiores, sentimentos, características, tendências e personalidades que permeiam tudo aquilo que está dentro e fora de nós.

Existem mitos, mistérios, e uma realidade que vai Além, bem prática, para o Agora.

Qual o melhor caminho? O que está acontecendo? Qual é a Verdade? O melhor momento?

Não fazemos previsão de morte e não trazemos seu amor de volta.

A não ser que você queira recuperar sua auto-estima e seu valor próprio, atentando para aquilo que está de fato acontecendo, criado por você mesmo, trazendo para si a responsabilidade e alertando para o que, quando e como mudar.

Será que é isso que as pessoas temem? Ou será isso a solução de fato?

desato...

Eu me tornei especialista nessas áreas.

Ele facilita a nossa vida, irmandade.

Tem ajudado principalmente aos jovens. Mulheres e homens, terapeutas e empresários, artistas e designers, adolescentes em fase de vestibular, médicos, dentistas, arquitetos, engenheiros, visionários, ativistas, mães, tias, avós, cabeleireiras, autônomos e donas de casa, aqueles que não conseguem se entender, se enquadrar, se encaixar, que se sentem subversivos, que não se encontram, que querem se encontrar, entender o que está de fato acontecendo, aqui dentro e lá fora, ao mesmo tempo, que se sentem calmos e apreensivos, sabendo lá no íntimo quem realmente são, e quem não são, querendo apenas expressar os seus dons, talentos, direitos, e sua bondade, sua beleza e sua liberdade.

Minha leitura é ótima. Se você nunca fez isso antes, vamos começar.

Olhe a sua vida a partir de um espelho milenar, com a experiência de quem estudou, viveu e se preparou para te orientar, da forma mais realista, coerente, discreta e alinhada, no conforto de sua casa, ou no lugar que você se sente mais seguro e confortável. Este é você, esta sou eu, e você pode se sentir assim para se concentrar, com seu guia interior, agora. Mas facilita também, alguém de fora.

Somos Terapeutas e usamos essa ferramenta para facilitar. Facilitar “Diagnósticos Holísticos” a respeito da vida, incrível e multifacetada, que está aí totalmente disposta a nos fortalecer, nos orientar e nos inspirar.

Eu amo o que eu faço e fico muito feliz com o que vejo e sinto todos os dias após o alívio e a alegria de cada tirada. O mundo mudou e tudo está disponível a nós.

Saiba de uma vez sobre o que está acontecendo dentro e fora de você, o recado que o Espiritual lhe traz, o que afeta seu passado, seu presente e seu futuro, a idéia que as pessoas tem de você, as coisas que acontecem na sua casa, no amor, na saúde, no trabalho, no dinheiro e na vida profissional. Tudo isso numa tacada só, numa tiragem em Mandala.

Esta leitura gira em torno de 1 hora.

coragem e sabedoria

Anote tudo num papel, com antecedência, aquilo que você sempre quis ou quer saber, de qualquer fase da sua vida, e que só uma boa Terapeuta Holística e uma boa Leitura de Cartas podem te falar.

Uma Taróloga experiente pode te ajudar a ver a vida com outros olhos, te alertar para tomar alguns cuidados, quais caminhos estão e estarão mais favoráveis, quais são verdadeiros ou quais são uma ilusão, que se pode evitar.

Como amadurecer e se restabelecer, ancorado em velhos e novos conceitos, que não perdem a validade, e fazem valer os seus direitos, honrando as suas verdades.

E se você não gostar, mude tudo. Livre arbítrio meu chapa. É lógico, claro, óbvio.

Após a leitura, se você precisar de uma cura ou um alinhamento energético, isso são Ordenamentos Energéticos tratados a parte.

A grande questão aqui é: A Cura vem pela Consciência e pela Verdade.

Para fortalecer é só alinhar.

Agende o seu horário.

Não é necessário eu adivinhar nada. Não sou adivinha, não estou aqui para adivinhar. Por isso LEMOS as cartas.

Não precisa ficar com medo, Deus não vai te castigar, não precisa se culpar, nem se envergonhar. É bom, na verdade.

Para ser mais fácil, preciso e correto, você pode chegar com o assunto para que o Tarot possa dissertar sobre o assunto. Ou deixar ele mesmo falar. Ele é fino e delicado. Muito estudado.  Já rodou o Mundo, e continua a todo vapor, autêntico, e mais forte do que nunca.

Acho que é a primeira vez na história que podemos falar abertamente sobre esses assuntos, sem sermos queimadas ou amedrontados por tudo. Não tem necessidade.

Veja o que a vida, através de um “raio x” está trazendo para você. Com certeza você vai entender, e vai aprender. Sempre aprende. Com tudo e com todos, mesmo .

Nos amo,

Bênçãos,

Namastê!

Gratidão…

Somos Um!

E vamos em União.

Grace Maria Govinda  – Terapeuta Holística e Medicinas Vibracionais.

baralho cigano site

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s