Medicinas Vibracionais

Medicina Vibracional é a matéria pela qual eu me apaixonei. Conheci este termo e essa matéria no livro que carrega o mesmo nome, Medicina Vibracional, do Dr. Richard Gerber. Foi aí que eu obtive detalhes, profundas explicações e conhecimentos científicos do que eu estava fazendo.

Cura vibracional Prática

Fazer parte de uma tradição espiritual, exercer profissões designadas e ofícios oraculares é uma coisa muito bonita, mas muito difícil num mundo como este. Fazer isto parecer e ser legítimo, desmistificando o charlatanismo, vencendo preconceitos, oferecendo informações e dados coerentes, condizentes, dando exemplos, curando pessoas, estudando anatomia, oculta, holística, esotérica, desbancando conceitos, vencendo preconceitos, chorando, sorrindo, sentido, fazendo tudo acontecer, ao mesmo tempo.

A Nova Era já está acontecendo. Nós já estamos nos estabelecendo. “Uma Medicina para o Futuro”, como diz o Dr. Richard Gerber.

Através dos estudos e práticas com a Apometria, eu aprendi mais e sobre as Curas Intuitivas, e aprendi com as Intuitive Healers que poderia ser chamada do mesmo que elas, e também de Curandeira. Somos Xamãs modernos, conectados, co-criadores, que buscam avanços médicos, e a promoção da paz. O óleo do Amor é o combustível para a imortalidade. Isso eu aprendi com Thot e Hermes.

A palavra Medicina, deriva do latim ars medicina, que significa Arte da Cura.

“O conceito de Medicina tradicional refere-se a práticas, abordagens e conhecimentos, incorporando conceitos materiais e mentais, técnicas manuais e exercícios, aplicados individualmente ou combinados, a indivíduos ou a colectividades, de maneira a tratar, diagnosticar e prevenir doenças, ou visando a manter o bem-estar.” – Wikipédia.

Procure sobre “História da Medicina” na Wikipédia. Tenho esta matéria escrita também.

Quando falamos das Medicinas Vibracionais e das Medicinas Holísticas, falamos de diversos mecanismos de cura, de uma nova maneira de encarar a saúde, a doença, e os sistemas de pensamento que olham para o corpo humano e seu funcionamento, a partir de uma perspectiva que consideramos ser ele, um sistema múltiplo e energético, que se influencia reciprocamente, indo além do modelo de doença geralmente aceito pela medicina destes tempos 12:60, babilônicos, que estamos acostumados e conhecemos, buscando compreender de maneira mais profunda, porque e como, nossos pensamentos, sentimentos, emoções, crenças e raízes ancestrais, influenciam tanto em nossa fisiologia, e como terapias e cuidados específicos tão simples podem ser agentes de cura tão eficazes. Pedrada.

Anjos na Criação - Céu na Terra

“Se somos constituídos de energia, segue-se portanto, que podemos ser afetados pela energia. Até mesmo a medicina ortodoxa começou a evoluir rumo ao desenvolvimento de métodos de tratamento baseados na energia. O uso de emissões radioativas para o tratamento de câncer, de eletricidade para deter dor e de campos eletromegnéticos para apressar a cura de fraturas são apenas os primeiros desenvolvimentos de um ponto de vista que ultimamente vem ganhando o terreno dentro da comunidade médica. As energias empregadas por aqueles que usam métodos vibracionais de cura também transmitem um número determinado de quantum de energia aos pacientes. A energia transferida por essas terapias tem frequencias muito diferentes daquelas medidas pelos equipamentos convencionais de detecção. Por mais incrível que nos possa parecer, essa energia das dimensões superiores foi prevista pela famosa equação de Einstein, E=mc2. ”

“A questão fundamental é a validação experimental.”

texto de einstein

Dr. Richard Gerber nos diz que seria ótimo se houvesse um centro de pesquisas multidisciplinar, que pudessem ser estudadas as várias dimensões dos fenômenos de cura, num ambiente de pesquisas acadêmicas. Nesse centro, trabalhariam profissionais de todas as áreas da saúde, assim como acupuntores, curandeiros, herboristas, diagnosticadores clarividentes, engenheiros, físicos, químicos e muitos outros. Haveria uma equipe multidisciplinar, que poderiam experimentar planejamentos destinados a medir as energias sutis da função humana e observar como elas são afetadas pelas diferentes modalidades de cura. O centro seria adotado de todas as espécies de tecnologias de diagnóstico, desde a eletroencefalografia e a formação de imagens por ressonância magnética, até técnicas menos convencionais, como o monitoramento pela eletroacupuntura.

O centro seria um local onde médicos e curandeiros de todas as correntes e especialidades visitariam não apenas para oferecer sugestões relativas ao planejamento dos experimentos mas também para ensinar uns aos outros as suas diversas habilidades curativas. Seria um lugar para o qual os próprios curandeiros acorreriam para aprender e para serem curados. E assim por diante, dando ainda outros detalhes administrativos e organizacionais para tal.

“Precisamos começar a a estudar os métodos alternativos de cura pelo que eles podem nos ensinar a respeito de nós mesmos enquanto seres espirituais em processo de evolução, e também pela ajuda que possam nos proporcionar no tratamento de enfermidades  contra as quais a medicina ortodoxa pode fazer muito pouco.”

“A medicina que se pratica atualmente baseia-se no modelo newtoniano de realidade. Este modelo é essencialmente um ponto de vista que considera o mundo como sendo um mecanismo complexo. Os médicos vêem o corpo como uma espécie de grandiosa máquina controlada pelo cérebro e pelo sistema nervoso autônomo: o supremo computador biológico. Mas os seres humanos seriam realmente máquinas glorificadas? Não seriam eles complexos sistemas biológicos em interação dinâmica com uma série de campos interpenetrantes de energia vital… a assim chamada “alma da máquina?”

Um novo ponto de vista a respeito da cura, o qual vê matéria como manifestação de energia, trazendo novas modalidades de cura, baseados no paradigma einsteniano, é chamada de Medicina Vibracional.

“O paradigma einsteniano, quando aplicado à medicina vibracional, vê os seres humanos como redes de complexos campos de energia em contato com os sistemas físico e celular. A medicina vibracional utiliza formas específicas de energia para atuar de forma positiva sobre os sistemas energéticos que possam estar desequilibrados devido às doenças. Ao reequilibrar os campos de energia que ajudam a regular a fisiologia celular, os curandeiros vibracionais procuram restaurar a ordem a partir de um nível mais elevado do funcionamento humano.”

“O reconhecimento de que toda matéria é energia constitui a base para compreendermos porque os seres humanos podem ser considerados sistemas energéticos dinâmicos. Por meio de sua famosa equação, E=mc2, Albert Einstein provou aos cientistas que energia e matéria são duas manifestações diferentes da mesma substância universal. Essa substancia universal é a energia ou vibração básica, da qual todos nós somos constituídos. Assim, a tentativa de se curar o corpo através da manipulação deste nível básico energético ou vibracional de substancia pode ser chamada de medicina vibracional. Embora a visão einsteniana tenha aos poucos sido aceita pelos físicos, as profundas descobertas de Einstein ainda estão por ser incorporadas ao modo como os médicos encaram as doenças e os seres humanos”.

Dr. Richard Gerber, 1988, Medicina Vibracional.

arcangel metatron

“Nós somos uma internet biológica. Está vindo uma medicina onde o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências, sem cortar ou substituir um único gene. Os cromossomos vivos funcionam como computadores holográficos que usam a radiação laser endógena do DNA. Conseguimos modular então, certos padrões de frequência e influenciar o DNA e a informação genética. A estrutura básica dos pares de DNA e da linguagem são as mesmas. Nenhuma decodificação do DNA é necessária. Usa as palavras e sentenças da linguagem universal e humana. Podemos usar as frequências apropriadas. Nosso computador interior, com sua inteligência nata e superior, sabe como faz.”

Isso quem disse foi um dos nossos Mentores Espirituais, Saint Germain, eu acho.

Tudo isso com o poder da linguagem. No caso, eu uso a Linguagem de Luz. Os Blocos de Construção do Universo, Geometria Sagrada.

Medicina Eisnteniana, Medicina Vibracional.

“Temos Poder nas ondas genéticas, que tem maior Poder na formação dos organismos que os processos bioquímicos e as frequências alcalinas. Místicos antigos, esotéricos e professores espirituais já sabiam disso, que somos programáveis pela linguagem, palavras e pensamentos.”

Acho que já deu para entendemos.  Por isso devemos tomar cuidado com as palavras, e com as programações de ondas de informação que cercam a gente. Esse é o segredo para transcendermos esses momentos. Esse é o cuidado que temos que ter com a mídia e a tv, além das histórias que acreditamos e que contaram para a gente.

Mais informações consulte o livro “Medicina Vibracional – Uma Medicina para o Futuro”, do Dr. Richard Gerber e busque sobre Apometria na internet também.

Consulte na sessão Listagens, no menu do site, tudo o que você pode vir tratar aqui, deste jeito.

Muito obrigada!

Marque o seu horário.

Atenciosamente –

Grace Maria Govinda – Medicinas Vibracionais e Terapias Holísticas.

geometria sagrada plantar

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s