Dia 2 de Fevereiro: Dia de Yemanjá

Carta de Yemanjá, para suas filhas, Sereias do Mar

Duas Rainhas Rebeca

 

“Filha, sei que não tem sido nada fácil esse fardo pesado que vens carregando, mas sei também que não me pedes para diminuí-lo, e sim para dar mais forças para conseguir carregar.

Minha filha, tudo o que tens vivido, todas as decepções, tem sido para te acrescentar algo, para que sirva de aprendizado, porque sei que você é ingênua, não tem maldade no coração, e as vezes as pessoas tentam te passar para trás.

Mas você é minha filha, guerreira, sensitiva, e sente tudo o que há de ruim pairando no ar, mas não se preocupe, se alguém conseguir te passar para trás, eu estarei te zelando, te guardando, e isso só poderá acontecer para abrir os seus olhos, para te alertar!

Filha, sei que as vezes você tem reclamado da vida, mas te peço que não faça isso, Olorum deu a permissão, para que trouxesse a Graça, a Alegria e a Doçura para o mundo, para que seja vivida intensamente.

Você não sabe, mas a noite ao lado da sua cama estou eu… cantando, cantando, cantando pra você dormir… para que possa acordar bem, com pensamentos bons, com idéias brilhantes…

Não se preocupe com esse ciúme bobo que sente, isso é seu e ninguém vai conseguir mudar… assim como eu, você cuida muito bem dos seus filhos, dos seus amores, só não deixe que isso te atrapalhe.

Filha, vou me despedindo desta carta, mas não em sua vida… Minhas pérolas sempre serão as armas que cobrem o teu corpo e alimentam o teu sangue, não deixarei o mal passar!

Desejo-lhe filha, que haja muito hoje para que possam ser esquecidas as mágoas dos ontens. Minha Força estará sempre com você.

Filha, você é linda, carinhosa, e sei que adora ser mimada, pararicada… Chorona, ciumenta, as vezes até possessiva, você é encantadora e aonde chega é querida por todos. Comunicativa, inteligente, és a mais bela flor do meu jardim… sempre cheirosa e elegante, por onde passa chama a atenção

Estou sempre com você onde você estiver, porque uma mãe nunca abandona sua filha, seu choro é meu choro, seu riso é meu riso!!!”

Muito Axé, do tamanho do Mar!

Yemanjá Mariane

 

Este lindo texto veio da publicação de uma amiga chamada Receba Becker.

A Todas as Mães, à Grande Mãe, às nossas Mães e Irmãs, da Terra, do Céu e do Mar.

Yemanjá Sidalcol menina

Em homenagem a esses 3 grandes dias, este Janeiro intenso e maravilhoso de 2018, que chegou chegando, cheio de realização de sonhos!

A oferenda está pronta, ela não polui os mares, e deixam mais límpidas as nossas águas.

Agora o navio de 2018 entra em Alto Mar!

Nos Amo!

Odoyá!

Grace Maria Govinda – Terapeuta Holística

Meu Altar Rainha

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s