A Mulher da Saia de Serpente: A curandeira médica do chocalho.

Ela é temível médica do chocalho. É a curandeira, aquela que lembra o seu destino. E ela aguarda por você.

O Povo cascavel põe-se a chacoalhar as caudas, criando um chiado curioso e inquietante. O seu coração bate forte conforme a música que a cobra chacoalha atinge um crescendo ameaçador. Agora você a vê. Não se trata de uma curandeira comum, mas de alguém que descobriu a sabedoria e o poder das eras. Ela veste uma saia feita de serpentes, numa trama da vida que se funde com a morte. Nas treze tiras de couro que pendem da saia, há caracóis encrustados que representam a espiral cósmica sobre a qual a galáxia se ergue. Ela usa um colar de corações e mãos, lembrando que devemos trabalhar para preservar a ordem cósmica. Possui o poder da serpente para atacar o seu problema com uma precisão letal – ela é a única capaz de usar esse poder para curar, ao invés de ferir.

curandeira saia de serpente

Você está parado diante dela, enquanto, lentamente, a Mulher da Saia de Serpente o observa da cabeça aos pés. Em seguida, ela dá o diagnóstico. Afirma que, devido ao seu estilo de vida e falsas crenças, você está envenenado. Seu trabalho, auxiliada pelo Povo Cascavel, é purificá-lo e libertá-lo deste veneno. Ela começa por alimentar o seu corpo energético com um novo poder para curar física, mental e espiritualmente. Seu olhar intenso revela o pequeno relâmpago, o shaktipat da deusa. Essa energia espiritual, ainda não reconhecida pela ciência, é chamada por muitos nomes – pe, manna, prana, orgone, e vários outros. A Mulher da Saia de Serpente goza desse dom em abundância e pode usá-lo.

A Mulher da saia de Serpente também representa o sangue, a essência oceânica que flui através de toda humanidade. Como é uma parteira, a cobra representa o cordão umbilical. A sua presença provoca mudanças bruscas, além de compreensões súbitas e inequívocas. Para reintegrá-lo com os seus próprios níveis mais profundos de cura, ela ordena que você se despoje de muitas camadas de pele. Seu conselho é meditar sobre a origem, propósito e ensinamentos espirituais que consolidam os problemas. Ela é a grande reparadora de seres humanos enfraquecidos.

doença do capitalismo

 

A Carta da Mulher Saia de Serpente pode estar mostrando a necessidade de cura de algum desentendimento familiar ou um problema diverso, e ensinar uma verdade espiritual importante sobre a situação. Se a pergunta diz respeito à saúde, a Mulher da Saia de Serpente talvez esteja afirmando que você deva consultar curandeiros alternativos, como praticantes ayurvédicos, chineses ou indígenas. Talvez você precise de um pouco de massagem terapêutica. Se estiver sofrendo, a Mulher da saia de Serpente pede que você descubra que esse é o caminho para a cura. Sofrer é sabedoria física. A dor restaura a saúde.

A Mulher da Saia de Serpente apresenta-se pintada de branco. Ela concede a vida, mas não lhe permitirá esquecer que a vida é sustentada pela morte. A doença, nos tempos remotos, era considerada um ser senciente. Hoje, chamamos tais seres de microrganismos. O paciente e o curandeiro falavam com a doença como um amigo vivo. A enfermidade era uma mensagem sobrenatural. O paciente era convocado a tomar providências para recuperar a saúde. Saia de Serpente adverte que você é o principal agente da própria cura.

 

Healing doenst mean curandeira
“A cura não significa que o dano nunca existiu. Significa que o dano já não controla nossas vidas”

A Médica do Chocalho pode ajudar a aliviar a dor em todos os sentidos. Permita que ela o faça. Ela é capaz de ensiná-lo a atacar o problema com uma força imensa e resolvê-lo. A Mulher da Saia de Serpente é amiga do mestre dos espíritos animais. Invoca os grandes animais auxiliares e os põe para trabalhar por você. Exige que as criaturas usem os poderes curativos para derrotar a causa de qualquer enfermidade. A Mulher da Saia de Serpente restaura o equilíbrio e a harmonia – curando você. Sopra pequenas nuvens de fumaça de tabaco sobre o seu corpo. Restaura a sua conexão espiritual com a família e todas as pessoas. Após cumprir a sua missão, ela o abraça e manda embora. 

A carta da Saia de Serpente pede que você observe e se renda às rotinas de uma vida realmente saudável. Descubra uma dieta apropriada para suas necessidades pessoais. Coma alimentos naturais e saudáveis e fique longe do açúcar. Faça um pouco de exercício todos os dias. Transforme isso em prazer. Saia para caminhar, nadar ou passear numa trilha de bicicleta. A Mulher da saia de Serpente pode estar alertando você para tomar cuidado com certo relacionamento ou situação doentia. Ela pede que procure os significados mais profundos nos sonhos. Por último, preste atenção ao seu íntimo, assim como as necessidades exteriores. 

Una o coração e as mãos e use-os para encontrar o espírito dos espíritos em relação a sua saúde ou qualquer outro assunto. Essa é a sabedoria divina que favorece a boa sorte em todos os aspectos da existência. 

Texto extraído do livro Oráculo 2013 ( se lê 20 13), de David Carson e Nina Sammons, com arte de Gigi Borri. O Despertar da Terra para a Consciência Galáctica após o ano de 2012.

Jaguatirica oraculo 2013

Grace Maria Govinda – Terapeuta Holística, kin 114 Mago Planetário Branco.

Enlazador de Mundos Cósmico Branco, Onda Encantada do Mago, Lua Galáctica do Falcão, Anel da Semente Cristal Amarela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s