O Turbilhão Cósmico: Androginia

A compreensão do Turbilhão Cósmico fornece um mapa para navegar ao longo das reviravoltas da vida. Vivemos agitados, através de turbilhões de noite e dia. O Turbilhão Cósmico tem o poder de nos revirar de um lado para o outro como bolinhas de gude, infinitamente. Não passamos de brinquedos nos inconstantes redemoinhos do destino.

O Turbilhão Cósmico contém ambas as energias, masculina e feminina, e é o guardião do espírito de um terceiro poder: a energia da Androginia.

Lord-Ganesha-Hindu-Gods-and-Deities

No universo inteiro existem apenas três poderes – masculino, feminino e andrógino. Vivendo de maneira consciente e encontrando o precioso fulcro, pode-se manifestar enorme controle de energia – o poder do Turbilhão. O Turbilhão Cósmico representa muitas coisas. Turbilhão Cósmico é a concha do caramujo e a joia do vento. É o coração humano oferecido como sacrifício (consciência crística *) , e o sacrifício nos arremessa na nova consciência 20 13.

O Turbilhão Cósmico está associado ao planeta Vênus e é simbolizado pelo Caracol. Os templos de Vênus encerravam uma geometria misteriosa que se alinhava perfeitamente com o movimento desse planeta. As escadarias dos antigos observatórios mesoamericanos de Vênus são espiralados como um caracol, serpenteando de um lado para o outro. No centro do Turbilhão existe um olho reverso oculto, que induz à absoluta imobilidade.

Venus Archangel Metatron

O Turbilhão Cósmico participa ativamente na criação da matéria e nos ensina sobre a espiral dupla. Assim como as rotações da Terra e de Vênus, uma espiral gira no sentido horário, enquanto a outra gira no sentido anti-horário. Essa energia geomagnética deixa sua marca na linguagem da vida do DNA. O Caracol é um portal para o mundo interior espiralado do espírito. É o guardião dos redemoinhos de forças masculinas e femininas.

Buscamos o imperecível e o eterno. Não existe algo como diferença sexual no mundo espiritual. Quando a identificação por gênero for eliminada, os humanos conseguirão desenvolver um elo comunicativo entre o eu e o todo. Conforme giramos em espiral através dos redemoinhos da vida, podemos encontrar a liberdade e independência das amarras dos paradoxos da sexualidade. Ao respeitar o direito essencial de todos os seres à existência, é possível moldar uma nova consciência. Podemos determinar uma direção para um mundo onde todas as formas de vida são elevadas e reverenciadas. O Turbilhão ensina a fazer escolhas. Essa é a verdadeira lição da androginia. Esse ensinamento não diz respeito de positivo ou negativo. Refere-se ao ponto de equilíbrio na balança. A androginia é neutra e, assim como em um automóvel, a neutralidade é uma engrenagem importante.

Para sobreviver a esta encarnação em nosso planeta agonizante, devemos aprender a viver em paz e harmonia com o demais. Devemos nos relacionar bem uns com os outros, num mundo que parece fadado a atitudes hostis e destrutivas. O Turbilhão aconselha a reconhecer os paradoxos da identidade.

você é o que ninguem vê

Se o Turbilhão apareceu nas cartas hoje, encontre um lugar de equilíbrio e então tome decisões equilibradas. O poder está com você. O Turbilhão Cósmico traz bem-estar, mais vitalidade e beleza jovial. Agora é a hora de fazer o que é necessário, investir e iniciar ou concluir um projeto. Se determinada situação chegou a um beco sem saída, espere até obter objetividade necessária para fazer mais progressos. 

Decidimos nos manifestar nesta época, neste corpo, e no presente contexto social e político. Antes de encarnar, somos espíritos puramente andróginos. Esse espírito se tornou um turbilhão. Revolvendo, espiralando, a alma aguardou até encontrar a mãe e o pai que atendiam às suas expectativas. A partir da concepção, recebemos uma identidade sexual. Entretanto, sempre, no âmago da nossa psique, recordamos o antigo estado espiritual e ansiamos por retornar a essa essência pura.

Em busca de refúgio, o místico brada à Criação – ao Grande Espírito no Centro da Via Láctea e ao portal de tudo o que jaz além. Ancestrais e outros seres espirituais emergem dessa boca para comunicar-se com o vidente humano. O coração se encontra no centro da nossa amada galáxia, onde devemos encarar a mudança para viver em harmonia com o cosmos. A Criação nos cerca de compaixão e nenhum julgamento.

Você galga os degraus sinuosos da vida, seguindo os passos daqueles que o precederam. A escada começa no nascimento e termina na morte. À medida que você sobe, ou tropeça, existe um corrimão ao qual agarrar-se. O corrimão consiste nas suas crenças, cultura, etnia, religião, família, relacionamentos, orientação sexual, ego e profissão.  corrimão é a sua ignorância ou bem aventurança. Conforme segue o curso da vida, as mudanças surgem quando você contorna cada curva, pois o corrimão não cessa de ziguezaguear.

universo interior

O Turbilhão Cósmico pressagia reviravoltas aleatórias na vida de soberanos, presidentes, pessoas em posição de autoridade e até o mais insignificante dos burocratas. A popularidade pode despencar. Isso talvez cause insegurança na população em geral. Os soberanos serão inúteis aos governos, porque as forças cósmicas que os governam exercem influências muito poderosas. Condições econômicas confusas e instáveis devem prevalecer. 

O Turbilhão Cósmico aconselha a ter cuidado com as toxinas na vida. Se possível, faça um pouco de jejum ou purificação. Tenha consciência da comida que ingere. Certifique-se que é pura e nutritiva. Fala o possível para proteger o meio ambiente – a terra, a água e o ar que respira. Dedique algum tempo e energia para as causas ecológicas (nem que se for encher a sua casa de plantas!), para que as futuras gerações possam beneficiar-se do seu trabalho. Caso não consiga fazê-lo, pelo menos recicle. 

A sua própria vida pode estar espiralando, girando como um pião e virando de pernas para o ar, de um lado para o outro. Encontre o seu centro de gravidade e permaneça imóvel durante essa ascensão necessária. Descubra um compasso rítmico a cada nova volta e siga a espiral do destino. Aumente a coragem ao máximo conforme o passado gira para longe e outros desafios urgentes aparecem. Assim como a Terra está mudando, você também está. Tome decisões e admire o cenário em transformação. As forças dinâmicas do Turbilhão Cósmico liberam energia pessoal a nível celular, trazendo um novo e profundo equilíbrio para o ambiente que o cerca. O Turbilhão Cósmico sempre é um presságio muito favorável. 

espiral das dimensões da vida

Este texto foi extraído do livro Oráculo 2013 (se lê 20 13) de David Carson e Nina Sammons, com arte de Gigi Borri, Editora Pensamento.

Grace Maria Govinda é terapeuta holística e autora do blog. Estes textos servem de base e apoio para tratamentos e tomadas de consciência. Tem intenção puramente didática e facilitadora de processos de auto-conhecimento. Faço atendimentos áudio-visuais, com hora marcada, e conversa gravada, no Brasil inteiro. Consultem sobre o presencial. Para mais informações acessem o site, por gentileza.

Gratidão! Ahow! Haribol! Namastê! ❤

Cachorro Auto-existente, da Onda Encantada da Mão, Lua Solar da Intenção, Semente Cristal Amarela.

Kin 114, Mago Planetário Branco.

Grace Kelly.

turbilão cósmico oráculo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s